quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Piadas de Lésbicas


TROCANDO CASAIS

Dois casais, amigos de longa data, estavam jogando cartas quando um dos rapazes, repentinamente, sugere:
— Por que a gente não experimenta fazer uma troca de parceiros?
— Boa idéia! — respondem todos.
E cada dupla se tranca num dos quartos. Duas horas depois, o dono da casa declara:
— Puxa, já fazia um bom tempo que eu não sentia tanto prazer! E você?
— Eu também!
— Eu só estou curioso para saber uma coisa...
— O quê?
— O que será que as mulheres estão achando?

CONFISSÃO DO MARIDO

O rapaz viril, másculo, na casa dos trinta, acaba de fazer amor loucamente com sua esposa, com quem vive há cinco anos. Ele se vira pro canto com uma expressão preocupada e ela pergunta:

— O que foi, amor?

— Minha querida — diz ele, vacilante — Tenho sufocado um segredo dentro de mim durante todos estes anos que passamos juntos, mas sinto que não dá mais pra viver uma farsa...

— Pode se abrir, querido!

— Não sou o que aparento ser. Por dentro, na minha alma e na minha mente, sou uma mulher...

— Mulher? — espanta-se ela — Mas acabamos de fazer amor loucamente e você sempre demonstrou que me deseja

— Sabe, é difícil confessar...

— Que você fingia?

— Não, amor! Eu sou lésbica!

Uma mulher procura o médico depois de notar duas pequenas manchas redondas e simétricas, localizadas na parte interna de cada coxa.

O médico pede que ela retire a roupa e se deite na maca, em posição ginecológica. Sentando-se entre suas pernas, ele analisa as lesões com cuidado e, de repente, pergunta: “Você é lésbica?”

A mulher fica sem graça, vermelha, roxa, azul e finalmente responde: “Sim, sou lésbica!”

O médico se levanta e lhe diz: “Não se preocupe, que essas manchas desaparecerão.”

A mulher então lhe pergunta o que deve fazer e ele lhe responde: “Apenas vá para casa e avise sua namorada que os brincos dela são de bijuteria barata…”


Num Bar de Lésbicas Loiras

Um cego entra num bar de lésbicas, senta no balcão e pede uma bebida ao garçon.

A bebida chega e depois de um tempo o cego grita:

-Ou contar uma piada de loiras!

A mulher ao seu lado diz:

- Já que vc é cego, devo te avisar 5 coisas antes de vc resolver contar a piada:

1 - O barman é uma mulher loira

2 - O gerente é uma mulher loira

3 - Eu sou uma loira de 1, 75m e 90kg

4 - A mulher do meu lado é uma loira profissional em Karate

5 - Do seu outro lado tem uma loira professora de Kung Fu

Você ainda quer contar a piada?

E o cego responde:

-Não. . . . Deixa pra lá. . . Se eu vou ter que explicar 5 vezes, desisto. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário